terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pensar demais faz mal

É segunda-feira à noite. Lá fora chove a um ritmo intenso enquanto me sento na mesa da cozinha ao computador, frente a frente com um dos meus colegas de casa. 

A nostalgia invade-me em momentos como este, a música calma e bonita leva-me a um levitar mental elevado ao máximo dos expoentes. Os anéis, a maquilhagem, a roupa e as botas magoam-me. O meu próprio corpo hoje consegue estar magoado por ele mesmo. Sei a resposta a este estado, sei o porquê deste estado, sei que luto estou hoje a fazer - e isso, revolta-me. Queria controlar o que sei ser incontrolável. É uma das minhas maiores manias, sou uma control freak a nível emocional. Queria ver avanços, queria fazer replays, queria fazer restarts!


Kisu,
Eme's.

5 comentários:

  1. Adorei o teu comentário, super construtivo! Eu nunca me sentei num café com esse objectivo, mas já tentei imaginar o que as pessoas pensam quando olham para mim! É realmente um grande desafio!
    Vou seguir de volta, obrigado! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, eu sei que é desafiante (: Depois se puderes, diz-me o resultado que tiraste da experiência. *

      Eliminar
  2. Mafalda

    Interessante este canto perdido na blogosfera.
    Personalidades que se misturam e unem para formar somente uma.
    Deliciosa forma de tentar conhecer cada uma delas.

    Sigo-te
    Beijo **

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Santo Diabinho,

      Obrigada pela opinião, e pelo seguimento. Espero não desiludir (: *

      Eliminar
    2. Mafalda

      E porque irias desiludir?
      Beijo **

      O Santo Diabinho
      http://desejosescaldantes.blogspot.com/

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !