terça-feira, 24 de julho de 2012

Cair da cama...

Bom dia!
Depois de 3 noites e 4 dias fora, numa quinta com piscina, cavalos e uma Harley Davidson para lhe satisfazer os caprichos, a minha cara Liliana, estimada irmã do volta ao activo. Confesso, trazia saudades já; habituo-me a ter aqui a presença dela. Eu quase de férias, completo hoje a última luta; e como a minha luta só começa às 19 horas, deitei-me eram 5 da manhã, isto numa de... Maximizar o tempo. Embora como já todos sabem, eu seja amante de dormir, se a gaja cai da cama, eu caio com ela - obrigatoriamente.

Seja, bom dia terça-feira. Cheguei!


Beijarolas e sorrisos,
Morena

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Coisa mais estranha, mas deixa que eu também sou assim. Acredites ou não, experimenta pesquisar o significado dos teus sonhos na net, ás vezes dá uns resultados engraçados.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Exageram, mas vê. Sempre te ris - ou choras (not), com o que que ali dizem. É cómico de certa forma.

      Ora, perguntas... Tenho plena noção do que as outras personalidades pensam, e em pouco entram em conflito, mas às vezes acontece! Já me chateei, sim. Por ter tantos lados, quando um deles perde o tino e bom senso, os outros gritantes protestam. E cada personalidade poderia querer ter um emprego e viver num sítio diferente sim; do género... Há quem diga que todas as personalidades são muito semelhantes. Eu digo apenas que cada uma foca um aspecto de vida com mais intensidade que as outras, por isso, adaptar-se-ia cada uma a um sítio e função diferente. Como não podem, porque queiram ou não, convivem num só cérebro e corpo, optam por uma concordância entre partes.
      Juntamo-nos todas tipo reunião de condomínio sim! É aí que se dão os famosos e épicos brainstorms. Se me virem calada muito tempo, provavelmente é isso que está a acontecer; está cada uma a chamar pela sua razão e prisma.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ás vezes é cansativo, e gritar 'Parou!' não resolve grande coisa. Mas acaba por ser fácil de lidar. Racionalizo a situação, observo quem tem mais a ver com quê, e dou ouvidos a escolhas. Nunca tive medo da minha voz interior, talvez por isso tenha descoberto tantas!
      Preconceito de falar sozinha? Nem nem. Ao menos tenho com quem falar, e melhor que falar comigo mesma, não há :)

      Eliminar
  4. És alguém que aguenta poesia? Eu acho que já te deixei por aí o meu blog de poesia, mas não sei se chegaste a ir lá ou sequer viste o recado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou alguém que gosta muito de ler, por isso já lá dei um saltito sim. Opiniões virão. :D

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Fascinante? É tenebroso, chato e durmo pouco à conta dela. :P

      Eliminar
    2. Ora essa. É só inventar um heterónimo sonolento. Resolve-se.

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !