segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bonecadas

Hoje a conversa parou como sempre, em política, dinheiro, capitalismo e afins. Em r e v o l t a ( ? )

Horas depois abro o facebook, e vejo isto.


Mafalda, by Quino

Eu só vos digo... Eu chamo-me Mafalda, e acabo de vos apresentar a principal razão. Ela é só a melhor.
Desde pequenina que sou fascinada por estas B.D's, e são de facto as melhores e que mais me prenderam. Aos 11 anos a única coisa que pedi aos pais foi o livro 'O Mundo de Mafalda', que trazia a colecção toda de quadradinhos editados. Este livro ainda hoje está ali, no mesmo canto destacado de sempre. 
Porque se me chamo Mafalda, há motivos... Contestatária, curiosa.

(A única diferença é que eu gosto de sopa!)


A minha mãe jura que lhe saiu o tiro pela colatra. Será?


Beijo, beijo, beijo
Mafalda

7 comentários:

  1. Eu sou mais fã de bd's da Marvel, uma coisa mais à gajo, umas bd's que até parecem fazer estimular a testosterona que existe em nós. :P
    Vá,tenho de assumir, a Mafalda também faz parte da minha distante adolescência, mas nunca sob forma de bd. Sempre a vi na tv e até nem adormecia a ver, suponho que isso quer dizer uma de duas coisas: ou gostava ou tinha problemas em adormecer. Gostava!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim a Marvel, desculpem, não me assistiu tanto.
      Se vias até adormecer, heis que tenho razão. A Mafalda é maravilhosa *.*

      Eliminar
  2. As BD's da Marvel são tão másculas, que se o fossem mais, mijavam de pé.
    E não é que, mesmo assim, volta e meia, quase me faziam chorar???
    Case in point: a edição em que levaram a Cerise do Nocturno...
    Bah, agora fiquei coise! >.<
    Vou mas é ler Calvin e Hobbes. Não se pode falhar com isso. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia discutimos melhor isso de BD's mijarem de pé. Têm mais vantagens que eu em certas alturas, que estou longe de o fazer... (LOL)
      E mais, e mais, és um menino :P Num chora *.*

      Eliminar
  3. E é sem dúvida uma grande criação. Adoro!

    ResponderEliminar

Conta-me histórias tu também !