segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pensamento positivo

Temo pelo tempo que passe, pelo tempo que já passou. Temo pelo tempo que está a passar - tempo que de forma apressada e por vezes egoísta, não pára de correr.
Então o tempo torna-se nisto; uma metáfora à minha vida, e aos meus sentimentos em simultâneo. 

Acordo, e olho o tempo. O tempo, as horas que desde que adormeci passaram. São algumas - deixei-me dormir, sinto-me agora desvairada com a falta de interesse que estas tantas horas têm. Então o tempo hoje funciona assim. Acordei, enfiei-me na banheira com esperança de lavar esta dormência e anestesia. "É só um bocadinho" - pensei eu - "sai com o banho". 
Mas, esta dormência teimou em não passar. Cá dentro, joga uma melancolia interminável de quem sabe que fora de mim, as coisas não se encontram bem. Estou temerosa, ansiosa.

E pelos meus, pelos teus, e pelos nossos. Ergui a cabeça, levantei-me pouco a pouco e pensei que "no final, fica sempre tudo bem".

Kisu,
Eme's.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias tu também !