sábado, 29 de dezembro de 2012

Sacrifícios

... de merda.

Hoje despeço-me da Ná, que emigra oficialmente para Londres no dia 2 de Janeiro. Desculpem-me se cansa, se dói, se não deixa espaço para boas disposições de sexta-feira à noite. Indo ela para um futuro com mais hipóteses,vemos toda a gente ser altamente sacrificada - quer cá fiquem, quer não. Já são tantas as despedidas, as lágrimas que caem - no restaurante, no café, no aeroporto, ao pé da entrada do prédio. Já são demasiados os que vejo partir, fugir.

Hoje despeço-me da Ná, que leva de mim uma amizade incrível.

Hoje despeço-me da Ná com um sorriso, e um aperto. Minha cabra, é bom que te vires bem por lá.

Negativismo: A gaja faz-me falta.
Positivismo: Tenho casa para ficar em Londres.


Post Scriptum - Amanhã mudo/saio de casa. É, gritinho do Ipiranga versão Personalidade Múltipla.

X.o.x.o,
Dorothy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias tu também !