segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os apaixonados #1

Deixaste-te consumir por toda a publicidade que esta sociedade te espelhou aos olhos;
emburreceste, deixaste-te ficar e albergaste em ti todas as informações que praticam o pressuposto - pratica-lo tu mesmo quando vês a revolta e a ela não te juntas. Desconheces aliás o porquê da revolta, estás habituado a obedecer, comer e calar - a não questionar. Inerente a ter um cérebro em que tu próprio já não mandas, és regido por uma dormência que não te permite olhar além do que te mostram. Estás preso num ideal que existe e não é teu. És uma maioria infeliz, tens conhecimento disso. Quando te dizes guerreiro, engoles em seco e escondido o facto de saberes que nada fizeste - seguiste apenas uma linha, uma linha de pensamento que nem sequer é tua - todas as lutas travadas por ti, foram as de videojogos.


Não tens vida, o teu olhar permanece vazio no meio de uma escuridão disfarçada, parado num limite que te foi imposto - voltaste obedecer, comer calar, não questionar. Atingiste todos os objectivos de outrém, mas não os teus - não os teus porque no fundo não os chegaste a criar. Baseias-te numa inteligência cognitiva que não utilizas e não desenvolves. Não crias, não perspectivas nem projectas - estás congelado nessa normalidade quotidiana da qual não sais nem queres sair. Tens cuidado com o que dizes, vives disfarçado de humano quando por dentro em ti o som não se propagaria, fazes jogging, vês reallity shows e ris-te da desgraça alheia. Estás formatado, pensas dentro de uma caixa dentro da qual te controlam o oxigénio - dentro deste oxigénio reside o espírito livre, aquele que te falta. 

O pior nisto tudo, é que vês o grito e o salto evolutivo dos outros, ainda assim não compreendes como nem porquê, não és tu também um apaixonado.

To be continued...

X.o.x.o,
Dorothy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias tu também !