terça-feira, 28 de agosto de 2012

Yeah, right.

De facto, tudo corre bem por este início de semana. Começada a formação, não me parece que vá odiar este emprego; nasce assim uma luzinha ao fim do túnel laboral. Para ajudar neste ponto, junta-se a candidatura à faculdade aí à porta, e com ela a ansiedade de atingir mais um dos mil objectivos que tenho em mente. Mantenho-me assim focada, a ver senão me perco em questões pouco importantes que me assaltam o pensamento sempre que estou muito tempo parada. 
Voltei a Lisboa, que tanto amo. É cansativo, não me lembrava dessa parte. Apanhar um comboio todas as manhãs, ir naquela carruagem para sair naquela porta imediatamente à frente da entrada de metro para descer as escadas rolantes, entrar no mesmo, com tudo estipulado para mudar duas vezes de linha e andar uma boa distância até ao local de destino. Ginásio? Checked, só com a correria. 

Queria contar mil coisas que tenho aqui, mas de momento o meu cérebro pede descanso. São 23:23, estou deitada na cama com a Liliana à frente, agarrada ao seu livro preferido. Precisava desta rotina, esta deliciosa rotina que me leva a amar as quebras de produtividade.

Até amanhã! Alguém cá virá deixar o rasto prometido de histórias e conversas novas.

X.o.x.o,
Dorothy

1 comentário:

  1. Como eu adoro aquelas pequenas rotinas que funcionam como escape quotidiano.
    Votos de uma boa quarta-feira!

    ResponderEliminar

Conta-me histórias tu também !