segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curiosidades e factos #1

'Let's talk about sex, baby. Let's talk about you and ME...' »» Entra Jane a cantar.

10 curiosidades sobre o orgasmo feminino, vim-vos contar!

1ª - 'Hoje não, dói-me a cabeça.' Invalidada, há que experimentar. De acordo com um estudo, 48% das pessoas que padecem desta maleita comum, curam a dor de cabeça após um orgasmo.

2ª - 'Duração.' É curioso o quanto pode ser relativo, mas como para tudo, existe uma média da duração do orgasmo feminino. A verdade é que trabalhamos para um objectivo que dura em média de 6 a 10 segundos. Ainda assim, há quem chegue aos 20 segundos de clímax - invejosas.

3ª - 'Vamos lá e pimbas.' Não, não funciona assim. Estatísticas revelam que menos de um terço das mulheres têm orgasmos regularmente. Estatística esta que aumenta de 9 em cada 10 mulheres se forem praticados os maravilhosos preliminares durante cerca de 20 minutos. Trabalhem.

4ª - 'Já te vieste amor?' O tempo padrão que uma mulher leva a atingir o orgasmo, é de mais ou menos 8 minutos. Eu cá continuo a achar que depende, mas isso, eles lá sabem.

5ª - 'Tu vês pornografia?!' O estímulo visual é importante, óbvio. Estudos comprovam que mulheres se podem excitar com vídeos de pessoas a fazer 'o amor' (Risos), independentemente da orientação sexual das mesmas, ao contrário dos homens.
 

6ª - 'Arriscar.' Durante o orgasmo, a área cerebral que controla a vigilância de perigo é desactivada. Talvez por isso existam corajosos e corajosas que se expõem a mais riscos e perigos. Eu cá, concordo.

7ª - 'Ahhh ahhhh, siiiiiiiim! - Ou não.' 70% das participantes numa das muitas pesquisas à volta deste tema, admite já ter fingido um orgasmo. Ainda assim, existe maneira de este velho truque ser apanhado. Durante o orgasmo, o clitóris retrai-se, as pupilas dilatam, os músculos vaginais contraem-se, os pés movem-se e o coração acelera. Vá lá meninos, alguma sensibilidade da vossa parte, e conseguem apanhar esta.

8ª - 'O ah ah, siim; múltiplo.' De novo, 70% das mulheres de mais uma pesquisa feita por aí, têm orgasmos quanto o clitóris é estimulado. E, ao contrário deles, elas podem mesmo ter orgasmos múltiplos. Por isso, seres sexuais, trabalhem para tal!

9ª - 'De cabelos em pé.' - Isto porque, é electrificante. Segundo um estudo recente, a coisinha feminina de que tanto gostamos, dispara na altura do orgasmo uma descarga eléctrica de cerca de 250.000 microvolts. O que quer dizer que 5 juntas, já acendem uma lâmpada.

10ª - 'Ah valente!' Como para tudo, tal como as médias, existe um record, também para o número de orgasmos femininos tem o seu registo. Nos Estados Unidos uma mulher de 28 anos teve 102 orgasmos seguidos batendo o record obtido em 1998 por uma japonesa. Nem tudo são rosas. No fim do teste, ficou totalmente imobilizada e sem capacidade de visão. - Ah, grande maluca...



Beijo,
Jane

2 comentários:

  1. É um assunto sobrevalorizado. É bastante fácil dar um orgasmo a uma mulher.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da número 9. Prometo que, a partir de agora, lutarei mais do que nunca para me libertar do jugo da EDP! :p

    Beijinhos,Jane dos factos.

    ResponderEliminar

Conta-me histórias tu também !