quinta-feira, 19 de julho de 2012

Personalidade(s)

Por vezes, esta coisa chamada vida desilude-me. Não sei será ela, mas algo é. E desilude-me a pontos extremos. Não entendo as pessoas, o humanóide que aqui anda, o ser (ir)racional que passeia pela face deste planeta. Eu não percebo as pessoas; tão pouco percebo atitudes, tão pouco relações.
Sinto-me pequena, impotente, minimizada. Apetece-me ostracizar-me da sociedade contemporânea, voltar para a barriga da mãe e não aturar as personalidades múltiplas dos outros. É que eu ao menos assumo as minhas! Cá dentro pensam um sem número de neurónios diferentes, observam tudo por pontos diferentes, e analisam tudo por aspectos iniciais diferentes. Eu aviso quando a Morena salta fora ou quando é a Jane que cá anda. Eu ao menos aviso... Deixo todos preparados para este facto, o facto de ser... Mil num.


"To let myself go, to let myself flow, is the only way of being"


Sou uma gaja bem disposta, é o que me vale! É só o que vos digo, caras escassas almas que aqui passeiam! Sou uma gaja bem disposta! A precisar de férias; uma gaja bem disposta a precisar de férias e farra.


Cuidem de vocês, por favor. Porque se um dia deixar de me preocupar, fechei os olhos; ou então...

Kisu,
Eme's

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ao menos, este tal ciber-espaço que apresenta uma comunhão interessante com a blogosfera, fez algo como... Obra do espírito santo (?).
      É sempre bom saber que há mais alguém a partilhar desta minha sina (boa ou má, isso deixo ao critério pessoal) de ter personalidades múltiplas, mas lá está; ao menos assumidas.
      Tenho ali o eu blog para ver daqui a pouco, e pela vista de olhos que dei, parece-me que sim, que irei gostar.
      Agora sê bem-vindo, e podes sempre fazer assaltos destes, quantas vezes quiseres! :)

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !