domingo, 15 de julho de 2012

Hoje é (outro) dia.

Hoje é dia; hoje é (outro) dia. É um dia doloroso de pensar, um dia harmonioso de relembrar. Hoje é um dia com um misto tão grande que não sei como continuar.


Foi assim que cá cheguei


Por isso, hoje celebro 5 anos de Lisboa. 5 anos que esta cidade me viu chegar, pousar as malas e olhar o mar. 5 anos que cheguei de vez a esta casa onde estou, com a família com que estou. 5 anos de qualidade de vida. Hoje, é dia de parabéns! Esta terra não sabia onde raio se estava a meter...

"Olá, linha de Cascais. Cheguei para mudar de vida."

Assim foi, assim mudei. Assim conquistei uma normalidade anormal em que vivo, de que tanto gosto. Aqui fica a marca de 5 anos, dos sítios em que quero passar e já passei. 
Aqui ficam os meus parabéns à vida que construí depois de chegar de mãos a abanar. Parabéns, parabéns, parabéns. 
Um bocadinho sem palavras, um bocadinho mista, um bocadinho anestesiada.
Boa semana!


Post Scriptum: É também hoje que são marcados 6 anos. 'Já chorei a morte de uma melhor amiga'.


Beijinhos,
She versus Say

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias tu também !