sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paradoxos brutos

E é isto.



Acredito em paz, amor, harmonia humana, em calma e transparência. Se faz ou não sentido. Se, então, fazemos ou não sentido. Parei para pensar nisto, de facto é verdade. Como eu já tinha dito, o Mundo está cego e louco, cego e louco.


A ouvir: Nirvana  - The Man Who Sold The World



Post Scriptum: O Tal óptimo fim-de-semana que vos desejo. Divirtam-se tanto como eu. Hoje, sexta-feira, é dia de comemorar a realização do exame de Economia para mim. E para vocês? Ahahahah.


Kisu,
Eme's 

2 comentários:

  1. Não estava convencido, até à frase "these are times of fast food, but slow digestion". Lembrou-me de "bit off more than I can chew". Mas se assim fosse, pelo menos, demonstrava-se espinal medula, na minha opinião!
    E bem, o "home" pode ser santo, mas não concordo com tudo. Parece-me que se mostra alheio ao quão a tecnologia também pode aproximar as pessoas (compreendo que isto é feito para fundamentar a sua ideia, but still). Pessoas até que, de outra maneira, nunca se iriam cruzar. O problema, não é do que existe. É do que se faz (ou não) com o que existe. "Não sou feliz por ter o que quero, mas sim por querer o que tenho".
    Beijinhos, e espero que tenhas sido bem examinada, Eme's. Bom fim de semana. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo a tua ideia, mais que bem como podes presumir. E não fui tanto pela radicalidade do que está ali escrito, mas como aquilo posto assim, desperta um certo sentimento de culpa, ou devia. E esse é o problema, o exacto problema. Entristece-me. Mas como sempre, sempre foi assim...

      Fui bem examinada, sim. Agora é esperar para ver :) Beijinhooos, e bom fim-de-semana :D

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !