terça-feira, 26 de junho de 2012

Let's talk about sex

Quem me conhece sabe que sou pouco envergonhada no que toca a falar, incluindo de sexo. Creio que se notou bastante bem, no último post que fiz (aqui). E é verdade que quando nos juntamos todas - aquele 'x' de gajas com quem me sento muitas vezes a uma mesa, cujo laço que nos une é uma grande amizade - o tema não poderia descambar para outro assunto que não, sexo
Somos umas quantas, de várias idades e experiências a contar. Umas morenas, outras loiras; umas mais altas, outras mais sardinhitas (como lhes costumo chamar eu, portadora de 175 centímetros de altura); heterossexuais, bissexuais ou homossexuais; reservadas ou mais descaradas. Somos umas quantas, de todos os tipos e feitios.



Na nossa mesa não falta vinho. Estas escassas noites de Verão em que nos temos reunido, são regadas a vinho branco, fresco, e o empregado giro giro giro a servir não faz ideia do quanto é alvo de comentários e remates assim que vira costas. Puxam-se uns cigarros, e a conversa rola por aí fora. Sempre bem dispostas, as gargalhadas são ouvidas pela esplanada; pomos a conversa em dia, mandamos meia dúzia de bitaites em relação à sociedade, alguma cusquice corrida, coisas do dia-a-dia, tudo mais. Um ambiente 'Sex & The City' fantástico. Até que chega o momento em que alguém se lembra de falar do tema chave, o que faz correr 'rios de latim' nas nossas mesas. Partilham-se experiências, contam-se acontecimentos, verdadeiras histórias. Assim que o assunto chega à cama, ou balcão de cozinha, ou banco do carro, ou corredor (...) sabemos que a conversa está gerada para mais uns pares de garrafas.




Pouco concluímos. As preferências são diversas, semelhantes ou muito distintas, as ideias divergem e convergem; as histórias, ainda mais. 

Dominar; dominada. Abusar; ser abusada. Homens; mulheres. Seduzir; ser seduzida; Individuais; colectivos.  Pornografia; erotismo. 'N' prismas diferentes, e ideias que são constantemente trocadas. 

A verdade é que estas conversas são sempre muito úteis. A última deixou alguma curiosidade, julgo que na maioria. A linha, aquela linha super ténue entre o prazer e a dor
Não digo S&M à séria, mas... Umas coisinhas aqui, uns apertões ali, umas asfixias mínimas... (Risos). Há coisas que a maioria nem sonha fazer, e penso que é uma questão de experimentar, quem sabe não gostarão?

Alguém disse (Em resposta a um negativo que apanhou na conversa): O quê? Vais dizer que não gostas de umas palmadinhas de vez em quando? Ou de uns puxõezinhos de cabelo? Então, é só avançares mais um passo, dos pequeninos - para já, conclui.
O quanto me ri com a cara da pessoa que disse não gostar de qualquer tipo de agressividade quando se chega à cama, é impagável ( E sem qualquer falta de respeito, aquele é acima de tudo um círculo de amigas, respeitamo-nos todas imenso. Não há gozo, mas muita brincadeira)



Deixámos o tema pendente para a próxima. Ficava tarde, e o dia fatídico de semana esperava-nos. Maaaas, deixo aqui algumas conclusões na altura. Isto é, se existirem...




 

Beijo,
Jane

11 comentários:

  1. De facto algumas mulheres gostam de uma certa dor quando estão perto do orgasmo... umas dentadinhas mais vigorosas nos mamilos... ou umas estocadas mais fortes... verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade verdadíssima. Vai muito de gostos, e também de alturas. Muitas de nós lá em certas (ou muitas, ou mesmo todas) gostamos e bastante de uma forçazinha extra, a tal mordidela...
      Beijo, bem vindo :)

      Eliminar
  2. :) Existem pessoas que se limitam, metem barreiras em tudo, acho que só se avança com a excitação na altura, por brincadeira..
    Para muita gente o sexo ainda é tabu, parece quase um crime, dizer do que gostam, o que querem, eu falo normalmente, é só mais um tema para compreender os outros. Admito que gosto de controlar, abusar de certo modo, se dá medo do que gosto? obviamente, não se pode perder a cabeça por um bocado de diversão :)
    lool mas para mim quem terá de ter prazer é essencialmente ela....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool. Controlar faz parte de nós enquanto humanos, e não só quando se fala de sexo; daí ser pefeitamente natural.
      E depois, sexo ser tabu é uma parvoíce. Sabemos todos perfeitamente que não vimos da cidade da luz, no bico de uma cegonha. É algo natural, que se torna necessário ao corpo e à mente, a meu ver. Por isso sim, falar disto para mim, para ti e para muitos, de facto não é mistério nenhum :)

      Eliminar
    2. Sim, controlar faz parte de nós, nada tem haver com a superioridade, pelo menos no meu caso, uma forma de combater um desejo antigo lool

      Eliminar
  3. O receituário melhor é tomando por base que no sexo tudo é permitido no contexto do mútuo consentimento e só os interveninentes serão os limitadores do que quer que seja. A partir daí tudo é permitido.

    Whack Attack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Desde que haja vontade e concordância, somos todos felizes :)
      Beijinho, e bem vindo *

      Eliminar
  4. Creio que a malta não fala porque ainda existe um tabu muito forte sobre o tema. Mas creio que 90% das mulheres aprecia uma bela palmada no rabo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tabus? Tontices. Mais falamos, mais conhecemos, oh. 90%? Olha que mesmo assim, diria mais :P

      Eliminar
  5. Vinho é importante para desinibir, eheh

    Gostei do cantinho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinho é muito importante.
      Obrigada Jota, e sê bem vindo!

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !