segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fácil assim


É fácil assim... 
Conquistável, serei? Pensei nisso hoje, sentada na esplanada como sempre, depois de uma intensiva escrita sobre factos económicos e balanças a decorar (a verdade é que amo a área em que estou, mas cansa-me quando quer). As pessoas passavam, eles e elas, e eu dei por mim a divagar sobre o conquistável, o famoso amor, a famosa balada das borboletas na barriga. Mas de facto...

Se eu não sei onde anda a minha alma, como a vou entregar a alguém? Mas entrego, entrego o que descubro e re-descubro todos os dias da minha bela vida.

Maaaaaas... Inteligência, mandatory. 

NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM!


Beijinhos,
She versus Say

8 comentários:

  1. Personalidades múltiplas?

    Multiplicidade de sentidos e qualidade do espaço. Simples, pessoal e de extremo bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Já consideraste alguma vez a hipótese de que a alma que buscas, pode só ter em falta um "encaixe", uma peça de puzzle para que se complete? Que podes só ter a integridade, com "aquele" alguém, o tal das borboletas?

    Mas também, pode ser tudo balelas. Há quem encontre o amor no fundo de uma garrafa. Há quem o encontre numa pessoa. Há quem o encontre em alfaces (lol). E há quem nunca o encontre.

    Nestas coisas, como em tantas coisas, considero importante tentar não forçar nada. Que sera, sera.

    Já agora, um pequeno reparo: Inteligência, mandatory? Se optasses por gaijo só menos inteligente do que tu, já expandias bastante as tuas opções. Mas agora, será isto por tu seres inteligente... Ou eles, serem burros? You figure it out, Miss Smarty Pants. :p

    Beijarocos (a tentar fugir das cenas gay).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já considerei tudo, e mais alguma coisa. Por isso, go figure... Deixo andar, esteja aquela parte no fundo da garrafa (possivel, lol), no caule de uma alface (mega lol) ou em alguém... Deixo andar, e deixa a andar, e andamento, e logo se vê. É ocasional o pensamento sobre este tema, confun'baralha-me... (lol)
      E depois. Inteligência, mandatory por uma questão. Gosto mais de aprender do que gosto de ensinar. Não que eu, Miss Smarty Pants seja muito inteligente, mas tenho o meu Q.B. de esperteza, that's why; Não que eles sejam burros, mas existe por aí uma quota-parte de gaijos assim, burros que nem calhaus, e eu esbarro neles mais vezes do que gostava.
      Beijinhos (sem fugas às cenas gay's :b)

      Eliminar
  3. Hmmmm, inteligência, mas, daquela que se nota em movimentos, em aplicação de conhecimentos, na articulação de ideias, nem precisa alguém... Acho que transparece bem a ideia... Alguém que saiba viver né? Sem dificuldades, mas que vá contra os obstáculos difíceis numa de desenvolvimento... Umas perdemos, outras ganhamos... Agora este teu post, é qualquer coisa mesmo :D Não me canso de te dar a entender isso né?! Agora... eu vejo bem a tua 'alma' e se calhar até com uma interpretação diferente do que seja a mesma, no entanto; talvez precises somente de alguém que "simplifique; mas para isso estamos de acordo, "Inteligência, mandatory."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteligência daquela que se nota em movimentos, em aplicação de conhecimentos, em articulação de ideias. Inteligência, seja ela como for, mandatory.
      Obrigada pelas opiniões todas, e eu gosto dessa tua falta de cansaço ao opinares sobre este post; aliás, estava a ver que não recebia um comentário teu...

      E espera, vês bem a minha alma? Conta-me por favor, que raio diz ela?

      Eliminar

Conta-me histórias tu também !